Marcadores

Alfabetização (52) Alfabeto (10) Alphabet (1) Amizade (17) AMOR (17) Ano Novo (2) Arte (37) Artigos (3) Árvore (1) Atividades (5) Atividades projeto (18) Atividades Projeto Festas Juninas (2) Atividades projeto Natal (18) Atividades projeto Páscoa (22) Atualidades (1) Avaliação (1) Avaliação e recuperação (1) Bailarina (2) Biografias (2) bloggs ... (1) Bonequinhas de vestir (3) Brasil (2) Brincadeiras (4) CALENDÁRIO 2010 (1) Calendário 2011 (2) Cartazes Pedagógicos (5) Charadas Matemáticas (1) charge (1) Cliparts (1) COLORIR (1) Comentários (2) Concurso (1) CONCURSOS (2) Contos (3) Contrato professores RS (1) Coordenação Motora (1) Crônicas (42) Crônicas Arnaldo Jabor (2) Crônicas Infantis (4) Culinária/Receitas (30) Cultura (2) Cultura e qualidade de vida (2) Cultura surda (1) Curiosidades (13) Cutes (1) cutes ... (1) Datas Comemorativas (13) Datas Comemorativas 2011 (2) desenhos (2) Desenvolvimento (1) Dia do Trabalho (1) DIA DOS PAIS (3) Dicas de beleza (2) Dicas de filmes/livros ... (5) Dicas de filmes/livros/músicas... (2) Dinâmicas (2) Dr Dráuzio Varella (5) E V A (1) Educação (99) Educação Infantil (10) Emoções (1) ENEM (2) Ensino Fundamental (1) Ensino Religioso (5) Ervas e Especiarias. (1) Ervas e Temperos (2) Escola (5) ESPECIAL (1) Especiarias (2) Estações Ano (1) Estações do Ano (1) Estado RS (2) Ética (2) EVA (1) Fábulas (2) Família (21) Filhos (9) Filmes recomendados (1) Flores (7) Frases (17) Frases Engraçadas (1) GERAL (4) giffs (1) Gincana (1) Higiene e saúde (5) História (1) Histórias Infantis (53) Historinhas Infantis (10) Homenagem (19) Homenagem ao Pai (2) Humor (6) Imagens (6) Imagens Natal (1) Inclusão (9) Indisciplina (6) Inglês (2) John Lennon (1) Leitura (1) Lendas (1) Letras Músicas (1) Libras (1) Links Infantis (1) Literatura Infantil (7) Livro Infantil (1) Livros (1) Livros de 2010 (1) Logosofia (14) Luto (2) MAGISTÉRIO (2) Martha Medeiros (1) Máscaras (2) Meio Ambiente (6) Mensagem (25) Mensagem para a minha mãe (1) Mensagens (6) Mensagens de Natal (1) Mensagens FIlhos (1) Metáforas (5) Misturas Especiais (1) Moldes (4) Mulher (1) Música (2) Música Gospel (1) Músicas (4) Natal (29) Natal ... (1) Notícias (11) Numbers (1) Numerais (8) Números (5) Orações (2) Ortografia (4) Pai (1) Papai Noel (2) Parábolas (1) Parábolas/Fábulas (4) PEÇA DE TEATRO (15) Piadas (1) Piadas Infantis (7) PLANEJAMENTO DE PROJETOS SEMANAIS (1) Plantio (2) poesia (1) POESIA DE AMOR (15) Poesias (31) POESIAS/PENSAMENTOS (4) Poesias/Poemas (8) Precatórios (1) Preconceito (1) PRIMAVERA (1) Produção de Textos (2) Projeto (5) Projeto Água (1) Projeto Alimentação (1) Projeto Circo (1) Projeto Dia do Trabalho (1) Projeto Folclore (2) Projeto Índio (1) Projeto Mães (3) PROJETO ORAÇÕES (1) Projeto Outono (7) Projeto Pais (2) Projeto Primavera (5) Projetos (85) Projetos 2010 (1) Projetos 2011 (5) Provérbios (15) RBS (1) Receitas (1) Redção para vestibular (1) Relatos (1) Relax (2) Religião (9) Reportagens (24) Ruth Rocha (1) Saudade (1) Saúde (16) Setembro (1) Sexta feira santa (1) Signos do Zodíaco (1) Sites (3) Sugestões (2) Tchau (1) Teatro (1) Temas atuais (3) Tempero (1) Tempo (1) Texto (12) Texto Gasparetto (9) Texto reflexivo (34) Textos Gasparetto (1) Textos Infantis (8) Textos Motivacionais (23) Textos Rubem Alves (1) Truques Domésticos (10) Valores (4) Valores/Virtudes (8) Vegetais Desidratados (1) Vinho (1) Vulcão Puyehue (1)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mensagens de Natal


Feliz Natal, meu Amor! A quem ama de paixão…
Meu presente é você… E meu futuro é com você…
Sua chegada à minha existência significou um reviver de esperanças, um abrir de mil janelas por onde entraram sonhos, fantasias e quimeras transformadas em realidades cotidianas…
A natureza preencheu-se de maiores encantos, sons e aromas…
Sua presença é meu presente, um presente-dádiva, num tempo presente…
E eu só tenho a agradecer, por você haver invadido minha vida, uma doce invasão, preenchendo meus dias com prazeres e alegrias.

O que posso lhe desejar neste Natal?

Mais do que desejar, posso procurar fazer deste a melhor Natal.
A mim, nem precisa desejar Feliz Natal…
Sua presença já é para mim a certeza de uma era de amor, paixão e paz.

Que os anos vindouros perpetuem essa certeza…
E que, em cada Natal, possamos continuar repetindo:

Meu presente é você! E meu futuro é com você!



Por Chico Xavier Meu amigo.


Mensagem de conforto
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” Renato Russo.

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.



O cidadão dos céus

Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo?
Quem há de morar no teu santo monte?
O que vive com integridade, e pratica a justiça, e de coração, fala a verdade;
O que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra seu vizinho;
O que, os seus olhos, têm por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao Senhor;
O que jura com dano próprio e não se retrata;
O que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente.
Quem deste modo procede não será jamais abalado.

Salmos um

Sob a sombra do Altíssimo

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra
Do Onipotente diz ao Senhor:
Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua.
Verdade são pavês e escudo.
Não te assustarás do terror no turno, nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.
Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.
Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te.
Guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão em suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.
Pisarás o leão e a acede, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo,
Porque conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele,
Livrá-lo-ei e o glorificarei.
Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmo 91




Apaixonados um pelo outro
Passamos por bons momentos e maus momentos,
Mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
E acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos.
Alcançar essa felicidade que parece ser infinita.

A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,
Completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você.

Eu jamais me cansarei de dizer “Eu te amo” e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real.

É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.

Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada.

E a pessoa que eu mais amo é você meu AMOR!

Mensagem de carinho


Ninguém poderia ser tão especial
Como você é para mim
Preenche minha vida,
Meu coração,
Meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
Como você me faz
Com um simples gesto,
Com suas doces palavras,
Com seu sorriso,
Com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
Tão especial
Tão meiga
Tão cativante
Tão doce
Tão carinhosa
Tão encantadora
Tão fascinante
Tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
Compreender-me melhor
Do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor…
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se…
Amei-te ontem
Amo-te hoje
Amarei-te sempre… eternamente.

Mensagem Natal
SONHO DE NATAL

Todo ano tenho um sonho no natal,
Um sonho muito especial.
Crio a ilusão que voltarei a ser uma criança
A espera do Papai Noel, cheia de esperança.
Sonhos a gente pode alimentar
Por isso eu insisto em achar
Que tudo que eu desejar
O bom velhinho vai me trazer.
Escrevo minha cartinha sem me constranger
E peço tudo que acho que posso merecer.
Peço a ele potinhos variados
Com conteúdos especificados.
Que o primeiro contenha paz,
No segundo, amor demais,
No terceiro que haja força espiritual,
E na quarta saúde física e mental.
É assim que vivo os dias que antecedem o natal,
Alimentando desejos, sonhos e ilusões.
E acreditando que todos os corações
Estarão abertos para repartir
O pouco ou muito que tiver pra dividir.
Tudo que se reparte acaba sendo triplicado,
Tudo que se doa sempre é recompensado.
As sementes de amor, carinho e compaixão.
Em qualquer solo sempre se multiplicarão.

FELIZ NATAL!



Mensagem de Natal
As mais belas canções natalinas, que os anjos do Natal brilhem sobre seu Lar, e que o Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Abençoa Jesus - Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Fica conosco, Senhor! Assim seja! Pois a Natal é tempo de acreditarmos que vale a pena viver, porém viver sempre rodeado de amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao seu lado, enaltecendo de coisas boas para você e o seu próximo. Desejo com esta mensagem um Feliz Natal e um Esplendoroso Ano Novo.

Mensagem de Natal
A cada início de ano, Deus nos dá uma folha em branco para preenchermos no decorrer do ano com nossas ações, nossos erros e acertos.

Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade.

As borbulhas de champanhe e os fogos de artifício anunciam a chegada de um novo ano.

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, o sonho de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.


Mensagem de natal
É maravilhoso…
Como olhamos o passar,
Das pessoas, o caminhar ligeiro...

Sempre acompanhados
Com conversas diversas…

Uns dando gargalhadas…
Outros, Preocupados.

No entrar das lojas, É indefinidamente.
Um momento único de felicidade
Estampado no rosto de cada criança,
Onde com seu gesto simples o Nosso Supremo
Demonstra sua força
E quase ninguém percebe…
Sua poderosa arma...

A união...
A paz…
A fraternidade…
O amor…

Todos com seus corações…
Abertos…
Emoções...
Chegamos às vezes a ficar engasgados...
Aquele nó na garganta…
Os olhos nublados…
Às vezes choramos fortemente...

Sentindo saudade...
De algum parente…
E ele humildemente…
Sempre envolvente…
Faz-se presente…
Em sua plenitude…
De MESTRE…
Convida-nos...

FELIZES OS CONVIDADOS PARA A CEIA DO SENHOR…
É tão bom o Senhor existir…

Obrigada (o) MEU DEUS FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário