Marcadores

Alfabetização (52) Alfabeto (10) Alphabet (1) Amizade (17) AMOR (17) Ano Novo (2) Arte (37) Artigos (3) Árvore (1) Atividades (5) Atividades projeto (18) Atividades Projeto Festas Juninas (2) Atividades projeto Natal (18) Atividades projeto Páscoa (22) Atualidades (1) Avaliação (1) Avaliação e recuperação (1) Bailarina (2) Biografias (2) bloggs ... (1) Bonequinhas de vestir (3) Brasil (2) Brincadeiras (4) CALENDÁRIO 2010 (1) Calendário 2011 (2) Cartazes Pedagógicos (5) Charadas Matemáticas (1) charge (1) Cliparts (1) COLORIR (1) Comentários (2) Concurso (1) CONCURSOS (2) Contos (3) Contrato professores RS (1) Coordenação Motora (1) Crônicas (42) Crônicas Arnaldo Jabor (2) Crônicas Infantis (4) Culinária/Receitas (30) Cultura (2) Cultura e qualidade de vida (2) Cultura surda (1) Curiosidades (13) Cutes (1) cutes ... (1) Datas Comemorativas (13) Datas Comemorativas 2011 (2) desenhos (2) Desenvolvimento (1) Dia do Trabalho (1) DIA DOS PAIS (3) Dicas de beleza (2) Dicas de filmes/livros ... (5) Dicas de filmes/livros/músicas... (2) Dinâmicas (2) Dr Dráuzio Varella (5) E V A (1) Educação (99) Educação Infantil (10) Emoções (1) ENEM (2) Ensino Fundamental (1) Ensino Religioso (5) Ervas e Especiarias. (1) Ervas e Temperos (2) Escola (5) ESPECIAL (1) Especiarias (2) Estações Ano (1) Estações do Ano (1) Estado RS (2) Ética (2) EVA (1) Fábulas (2) Família (21) Filhos (9) Filmes recomendados (1) Flores (7) Frases (17) Frases Engraçadas (1) GERAL (4) giffs (1) Gincana (1) Higiene e saúde (5) História (1) Histórias Infantis (53) Historinhas Infantis (10) Homenagem (19) Homenagem ao Pai (2) Humor (6) Imagens (6) Imagens Natal (1) Inclusão (9) Indisciplina (6) Inglês (2) John Lennon (1) Leitura (1) Lendas (1) Letras Músicas (1) Libras (1) Links Infantis (1) Literatura Infantil (7) Livro Infantil (1) Livros (1) Livros de 2010 (1) Logosofia (14) Luto (2) MAGISTÉRIO (2) Martha Medeiros (1) Máscaras (2) Meio Ambiente (6) Mensagem (25) Mensagem para a minha mãe (1) Mensagens (6) Mensagens de Natal (1) Mensagens FIlhos (1) Metáforas (5) Misturas Especiais (1) Moldes (4) Mulher (1) Música (2) Música Gospel (1) Músicas (4) Natal (29) Natal ... (1) Notícias (11) Numbers (1) Numerais (8) Números (5) Orações (2) Ortografia (4) Pai (1) Papai Noel (2) Parábolas (1) Parábolas/Fábulas (4) PEÇA DE TEATRO (15) Piadas (1) Piadas Infantis (7) PLANEJAMENTO DE PROJETOS SEMANAIS (1) Plantio (2) poesia (1) POESIA DE AMOR (15) Poesias (31) POESIAS/PENSAMENTOS (4) Poesias/Poemas (8) Precatórios (1) Preconceito (1) PRIMAVERA (1) Produção de Textos (2) Projeto (5) Projeto Água (1) Projeto Alimentação (1) Projeto Circo (1) Projeto Dia do Trabalho (1) Projeto Folclore (2) Projeto Índio (1) Projeto Mães (3) PROJETO ORAÇÕES (1) Projeto Outono (7) Projeto Pais (2) Projeto Primavera (5) Projetos (85) Projetos 2010 (1) Projetos 2011 (5) Provérbios (15) RBS (1) Receitas (1) Redção para vestibular (1) Relatos (1) Relax (2) Religião (9) Reportagens (24) Ruth Rocha (1) Saudade (1) Saúde (16) Setembro (1) Sexta feira santa (1) Signos do Zodíaco (1) Sites (3) Sugestões (2) Tchau (1) Teatro (1) Temas atuais (3) Tempero (1) Tempo (1) Texto (12) Texto Gasparetto (9) Texto reflexivo (34) Textos Gasparetto (1) Textos Infantis (8) Textos Motivacionais (23) Textos Rubem Alves (1) Truques Domésticos (10) Valores (4) Valores/Virtudes (8) Vegetais Desidratados (1) Vinho (1) Vulcão Puyehue (1)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Escuto o som dos pássaros
Meu Deus, como é lindo!
Música para meus ouvidos
Sinto a paz invadir meu coração
Fecho os olhos
E com o som, me deixo levar,
Por caminhos desconhecidos
Lugares imaginários
Vejo flores, árvores,
E os pássaros, muitos deles, cantando,
Transporto-me
A esse mundo de ilusão
E me elevo a essa canção
Talvez, eu gostaria de ser um pássaro,
Formoso, colorido, lindo,
E cantasse como ninguém
Apenas para alegrar a alma
De alguém, quando triste estiver,
Quanta melodia no cantar
Quantas notas na melodia
Um pássaro a sussurrar
Doces notas a bailar!
 
 
O gostoso da vida é...
A pele, a química, o desejo
Mãos deslizando
Os corpos se achegando
O beijo na boca
Línguas se encontrando
O cheiro, o sabor
O paladar, os cinco sentidos
O amor fluindo
Os olhos se olhando
O coração acelerando
Os ais, uis, iis
Os gemidos roucos
O prazer chegando
Os corpos se ajeitando
Os olhos revirando
As unhas arranhando
O grito de êxtase
Corpos saciados
Depois de tudo..
Cansados, enlaçados
O aconchego, o beijo
O suspiro, e o adormecer!
 
Outra vez...

Você em meus sonhos

Outra vez, você a me beijar

A me abraçar, e confortar meu coração

Agora sei, que você aparece quando triste estou

Deus te levou,

Mas deixou essa missão pra você

Vim a meu encontro

Em sonhos, a me acalentar

A me envolver em seus braços

E fazer-me feliz!

Sinto saudades

E lembro-me com muito carinho

Do tempo em que a gente se olhava

E achávamos que seria para sempre

Mas hoje, que ironia do destino

O tempo que passou

A sua ida, sem despedida

Me fez ficar mais perto de ti

E quando me sinto tão perdida

Encontro forças na sua presença espiritual

Seu beijo doce, foi real

Senti o gosto da sua boca

E conseguistes me fazer sorrir


Nenhum comentário:

Postar um comentário