Os brasileiros estão em uma expectativa muito grande sobre 2014. Inúmeros cursos profissionalizantes na área de turismo e construção civil são oferecidos pelo país, empresas estão investindo no seu potencial comercial para melhor atenderem os turistas e, acima de tudo, fazer[para fazerem] com que esse evento deixe o Brasil em patamar diferenciado.
Para conseguirmos todos esses benefícios é preciso muito trabalho e dinheiro, mas o tempo está muito curto para tantas mudanças. Estamos praticamente no final de 2011, faltando apenas três anos para que tudo esteja pronto. Mas ainda há muito a se fazer. Um evento dessa proporção exige uma grande infraestrutura e isto [isso] ainda está em uma situação precária.
Um exemplo disso [dessa precariedade] é o transporte público de Brasília, um dos piores do país. E ainda não se comenta em nada a se fazer. Um outro exemplo é a questão a seguranças, Estados com [da segurança, pois estados como o] Rio de Janeiro ainda sofre [sofrem]com o poder na mão dos traficantes. Isso gera [Esses problemas geram] uma grande insatisfação para a população brasileira.
O melhor a se fazer é exigir dos governantes de cada estado e principalmente daqueles que irão sediar a copa [Copa] mais agilidade no processo de infraestrutura e segurança, pois se deixar para cima da hora, o país não vai dar conta de tanta coisa a fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário