CANDIDATOS NÃO PUDERAM REALIZAR A PROVA. NÃO EXISTE NENHUMA DÚVIDA QUE ESTE CONCURSO DEVA SER ANULADO DE TODO. CANDITADOS DEVIDAMENTE INSCRITOS, COM INSCRIÇÃO PAGA E DENTRO DO HORÁRIO, PORÉM SEM PROVA. ALGUNS FAZEM E OUTROS NÃO, E ISTO SEQUER CARACTERIZA CONCORRÊNCIA DESLEAL, POIS NEM SEQUER CONCORRERAM. NÃO HÁ O QUE COMENTAR QUANTO A CERTEZA DE ANULAR TODO O CONCURSO.
Alguns candidatos que iriam realizar o concurso da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) neste domingo foram surpreendidos pela falta de provas. Segundo a assessoria de imprensa do ministério da Previdência, houve um problema na entrega dos exames.
Os candidatos que não receberam a prova se sentiram prejudicados. Maristela Dias de Oliveira veio de Pelotas em um grupo de sete pessoas para realizar o concurso. Segundo ela, três pessoas conseguiram realizar a prova até o fim.
— Alugamos uma van, tivemos gastos. Três que vieram não conseguiram fazer a prova. Não nos deram informações, não sabemos se a prova será cancelada — conta.
Segundo o candidato Leandro Soares, os fiscais de prova informaram que algumas pessoas não puderam fazer a prova por "problema de logística".
O concurso prevê o preenchimento de 2.080 vagas de cadastro de reserva para profissionais em classificação ampla e 127 como portadores de deficiência.
De acordo com o ministério da Previdência, a empresa contratada para realizar o concurso solucionará o problema de modo que os candidatos não sejam prejudicados. Nesta segunda-feira, deve ser publicada uma nota explicando como os candidatos devem proceder.
da empresa que firmou compromisso na realização do concurso da Previdência, realizado hoje, em Porto Alegre/RS. É lamentável a falta de seriedade nos concursos. Perceber a falta de respeito para com as pessoas que ficam horas a fio preparando-se para um concurso, sem falar no valor da taxa de inscrição, na despesa ao deslocar-se do interior até o local onde se realizarão as provas, na ansiedade até o dia da mesma. Hoje, candidatos se dirigiram ao local da prova e por surpresa mesmo estando em posse da inscrição e documentos necessários, não havia prova para os interessados. E as provas reserva? Como ficam os candidatos ? Resolve entrar na justiça e prejudicar tantos outros que se encontram na mesma situação de gastos tanto emocionais quanto financeiros? É melhor prejudicar a si próprio do que prejudicar ou agir contra alguém? Lamentavelmente uns pagam pela irresponsabilidade de outros. Acredito que a maioria dos que foram prejudicados pela má organização irá interpor ação judicial para reparar esse erro.
A FALTA DE COMPROMETIMENTO É LAMENTÁVEL. FALTA SERIEDADE. SITUAÇÃO CAUSA PREJUÍZO AOS CANDIDATOS JÁ QUE MUITOS SÃO DE OUTROS MUNICÍPIOS. QUEM IRÁ RESSARCIR
O PREJUÍZO COM VIAGEM, ESTADIA, PASSAGENS, ALIMENTAÇÃO? SEM FALAR NO PSICOLÓGICO, PESSOAS QUE SE PREPARAM E VÃO EM BUSCA DE ESTABILIDADE E CHEGAM AO LOCAL DA PROVA PORTANDO OS DOCUMENTOS EXIGIDOS E FICAM SURPRESOS PORQUE NÃO CONSTAM AS PROVAS COM SEUS NOMES, FALTAM PROVAS. ENTRAR NA JUSTIÇA RESOLVE O SEU PROBLEMA DE CADA CANDIDATO PREJUDICADO TRANSFERINDO O PROBLEMA AOS DEMAIS CANDIDATOS QUE TAMBÉM NÃO TEM CULPA DA FALTA DE SERIEDADE E RESPEITO COM O SER HUMANO. INFELIZMENTE, UNS PAGAM PELA IRRESPONSABILIDADE DE OUTROS.
Gostaria de expor aqui a falta de organização,
SUSANA BRANDÃO ROCHA DA SILVA
GENERAL MALLET 674
SÃO GABRIEL - RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário